sábado, 5 de outubro de 2013

Livros

   Inicio agora uma sessão "Livros favoritos". Creio ser uma forma interessante de atualizar o blog, e vou postar minha opinião, meus pensamentos sobre os livros que mais me agradaram...

    Fallen


       Li a sinopse desse livro e me interessei muito por lê-lo, ainda mais quando, buscando informações sobre ele na internet, vi que tinha 'Anjos' na estória(é perceptível meu interesse por esse tema rs).
         Meu namorado me presenteou com o livro Fallen, no mesmo dia comecei a ler. Confesso que nos primeiros capítulos minha "fome" por descobrir essa estória diminuiu um pouco, não sei explicar o porque, mas, mesmo gostando do estilo gótico, não me apeguei tanto; mas continuei lendo.
        Quando as coisas realmente começaram a acontecer, lá para a metade do livro, eu realmente percebi uma mudança de opinião, estava presa a ele, praticamente "devorei" o livro quando cheguei nos últimos capítulos.
       Levei 3 dias para ler, não sei porque as pessoas ao meu redor ficaram tão surpresas rs. Quando cheguei na última página só consegui pensar em uma frase: "Preciso ler Tormenta!".

     Gostei muito do livro, e recomendo pra quem gosta de romance, mistério, batalhas angelicais... 

              Um doce abraço ^u^

Nenhum comentário:

Postar um comentário