quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Rabiscando moda.

Sweet Bear
      Nas férias do ano passado comecei a rabiscar umas peças de roupa em um modelo de corpo que copiei de uma imagem da internet. Gostei disso, comecei a fazer para passar o tempo.
     Embora desenhe muito mal, eu gosto desse passatempo, então fiz um perfil no Deviantart para publicar as imagens, só para que não ficassem esquecidas no caderno..
    A qualidade das fotos é péssima, eu sei rs; não tenho como escanear já que minha impressora foi tirada daqui, então tiro as fotos pelo celular mesmo.
   Comecei desenhando roupas "comuns", mas ultimamente tenho sentido uma inspiração em peças lolita. A foto acima, desenhei pensando nisso e , como devem perceber muito fácil, em ursos. Não sei se devo considerar os modelos atuais como Lolita, ou não, mas sei que a moda vai me inspirar muito.

E para não dizer que não falei dos anjos, rs, também desenhei um modelo pensando em criar uma personagem para uma estória que quero escrever com minha irmã... Sou suspeita para dizer, mas achei que ficou muito bonita...
Angel Sophia

      Caso tenham curiosidade sobre os outros desenhos, meu perfil no Deviantart é:  http://hl-angel.deviantart.com .


                           Um doce abraço. ^u^

Nenhum comentário:

Postar um comentário