sexta-feira, 11 de julho de 2014

A minha volta e primeiro dress Lolita!

  Passei um bom tempo(47 dias pra ser exata) internada, probleminhas no pulmão. Há um tempo voltei pra casa, mas passei uma semana na praia e outra na casa da minha tia, descansando.
 Nesse tempo da minha volta, recebi um pacote no correio, não sabia o que era, e nem de quem. Às vezes achava que minha irmã sabia de algo, mas não tinha certeza.
 Hoje, retirei o pacote, e ainda mais duvidosa por ser um remetente que não conhecia, e mãe e irmã curiosas, descobri algo que me deixou extremamente feliz...

   (Esta amassadinho na imagem por causa da viagem dolorosa nos correios rs)
   Foi uma surpresa enorme ter ganho um dress lolita...
   Esse vestido  foi inspirado no JSK Odette Mansion, -que "por acaso" era tela de bloqueio do meu celular, de tão lindo rs- e foi feito pela linda da Bruna, que ainda mandou um laço do mesmo tecido, um anél duplo de chave(que adorei) e dois plugs para celular fofos.
  Estou muuito feliz, ainda nem acredito...
  Mal vejo a hora de completar o coord e usá-lo!

Um doce abraço  ^u^

Nenhum comentário:

Postar um comentário