segunda-feira, 31 de março de 2014

Show da banda HIM- 30/03/2014

  Tive a incrível oportunidade de participar de um momento mágico! A banda finlandesa HIM, pela primeira vez em mais de vinte anos, veio fazer um show no Brasil.
  Quase no fim do ano passado, descobri a possibilidade de um show da minha banda favorita aqui no meu país, e fiquei ansiosa por noticias. Logo confirmaram a presença deles em São Paulo, em 30 março, no HSBC.
  Ciente do evento, corri atrás do meu ingresso logo que abriram o primeiro lote no site -que estava dando muito erro, por isso tive que comprar o segundo lote, quase morrendo do coração-.
  De dezembro para cá, o tempo voou, e logo o dia mais esperado chegou. O nervosismo que toma conta, não me deixou nem comer direito, mas à tarde, mesmo debaixo de chuva, fui pra fila esperar pelo meu primeiro show ever.
  
(foto péssima do celular, rs)

   Sou muito tímida, e esse show fez eu me surpreender comigo mesma. Não achei que fosse gritar, cantar, dançar e pular tanto na minha vida! -Mas a parte de pular foi necessária, já que sou baixinha rs-.
  O show foi incrível, adorei a escolha das músicas -principalmente The funeral of hearts e o bônus Sleepwalking past hope-, a voz do Ville, tudo foi perfeito -Só achei eles um pouco tímidos, mas tem motivos né rs-.
  Uma pena foi não ter ficado na Vip e -mesmo na pancadaria- ter a chance de conseguir algum objeto que eles jogaram. Mas foi um momento inesquecível, estou muito feliz e espero repetir a dose...

   Um doce abraço ^u^

Nenhum comentário:

Postar um comentário