sábado, 26 de outubro de 2013

A hospedeira.



 A hospedeira foi outro livro que peguei emprestado... O livro conta sobre Melanie Stryder que se recusa a desaparecer quando a Terra é invadida por 'almas' que , extraíndo as mentes, tornam os corpos seus hospedeiros.
Peregrina, a 'alma' que invadiu o corpo de Melanie percebe o desafio de resisitir às emoções humanas, e além disso, a dificuldade de controlar o corpo de uma hospedeira que não desiste de sua mente, mostrando visões do homem que ama(Jared) faz com que Peregrina parta em busca desse homem que ambas amam.
--
   Quando li a Sinopse do livro na internet, há um tempo atrás, achei que a parte da invasão dos corpos fosse mais cruel do que é descrito no livro, também achei que o triângulo amoroso fosse mais forte e estranho, haha.
  Mas o livro conta de uma forma que te faz imaginar as 'almas' como seres muito belos, embora te faça pesar o certo e errado das suas ações. Algumas partes em que desejei mais ação, achando que estava 'fácil' demais, logo trouxeram a surpresa de que o que pensei realmente ia acontecer, não que seja previsível.
 Mas algo que realmente me surpreendeu foi como tudo se resolveu, a esperança... E percebi que estava sorrindo quando terminei a ultima linha...




 Um doce abraço ^u^


Nenhum comentário:

Postar um comentário