quarta-feira, 26 de junho de 2013

Desafio 30 assuntos para lolitas iniciantes- 3 - O primeiro blog que me chamou a atenção.

Reino de morango ♥



     Quando comecei a pesquisar sobre lolitas iniciantes, o primeiro blog que encontrei (e que me ajudou muito) foi o Reino de morango.
   Nem preciso dizer que me chamou muito a atenção. O blog dela tinha várias dicas que, até, foram as "culpadas" pela minha decisão de seguir essa Moda.
  Os primeiros posts que li foram:  [Pergunte a Ichigo] "Eu quero me tornar uma lolita" e "Regras lolita" .
  Depois de ler esses textos fui procurando mais informações e em outros blogs...

  É isso... E caso você que está lendo seja uma Lolita iniciante que se aventurou e encontrou meu blog, recomendo muito o Blog da Ichigo. ^^


Um doce abraço ^u^

Nenhum comentário:

Postar um comentário