terça-feira, 25 de junho de 2013

Desafio 30 assuntos para lolitas iniciantes- 2º Por que me interessei por lolita?

Angel & Lolita


   Conheci a moda lolita por acaso, desde que vi a primeira foto achei lindíssima, mas não me imaginaria, nunca, usando-a.
   Fui pesquisando mais sobre a moda e me apaixonando aos poucos. -Engraçado que nunca gostei tanto de vestidos e saias, se usava era sempre o mais próximo dos joelhos possível.- Me interessei tanto por ela, pois encontrei nela esse encanto que procurava em mim. 
  Percebi que era como uma expressão de algo em mim que antes estava escondido. É fácil perceber que com essa moda usam-se saias sem ser vulgar, e era isso que eu buscava, essa elegância...
  E foi assim, percebendo que eu já buscava algo parecido com a Moda lolita, que decidi segui-la.



Um doce abraço ^u^




Nenhum comentário:

Postar um comentário