sexta-feira, 5 de julho de 2013

Futuro do Blog

Angel's Blog


           
           Abandonei o blog essa semana, confesso que pensei seriamente em desistir dele (eu nunca gostei de desistir, deixar algo pela metade, mas, também, nunca gostei de rotina e ficar presa a algo, e o desafio para lolitas me trouxe essa sensação de estar presa.). Mas alguém especial me fez mudar de ideia.
          Como não quero essa sensação de estar presa, decidi parar o Desafio 30 assuntos para lolitas iniciantes, há temas que não me sinto pronta pra discutir ainda, prefiro esperar meus primeiros outfits e primeiros encontros acontecerem para me sentir madura o suficiente para trazer esses assuntos para o meu blog. - Até porque eu pretendia salvar tutoriais, e coisas do tipo aqui, e ainda não tenho como registrar isso, ainda não tenho como testar um tutorial para, então, postá-lo aqui.
        Como eu disse, anteriormente, aqui, esse blog é como um diário; e já que diários pessoais não são feitos apenas de laços e babados, vou mudar o rumo do blog e começar a postar coisas que dizem respeito à mim -enquanto não tenho outfits, tutoriais, encontros, etc para postar-, e caso eu ache interessante postar algum tema do desafio lolita, postarei com o devido crédito.

     Um doce abraço ^u^
         



Nenhum comentário:

Postar um comentário